Qual Plataforma de Anúncios Gera Mais Lucro Para Você?

Google Ads ou Meta Ads? Responda 5 perguntas rápidas e receba uma recomendação estratégica para seu negócio em Manaus.

Por que esta escolha é tão importante?

Investir na plataforma errada é o principal motivo pelo qual campanhas de marketing falham. O Google é poderoso para capturar quem já **procura ativamente** por sua solução. O Instagram/Facebook é imbatível para **criar desejo** e alcançar pessoas com base em seus interesses. Este quiz te ajuda a direcionar seu investimento para onde ele trará o maior retorno.

Recomendação: Google Ads

Seus clientes têm uma intenção de compra clara e buscam ativamente por soluções. O Google Ads posiciona você no momento exato da necessidade, garantindo leads de alta qualidade.

Plano de Ação Sugerido:

  • Focar em palavras-chave de "fundo de funil" (Ex: "advogado trabalhista em Manaus").
  • Criar uma Landing Page otimizada para conversão. Leia mais: A Arma Secreta para Converter Anúncios.
  • Analisar métricas de Custo por Aquisição (CPA).

Recomendação: Meta Ads (Instagram/Facebook)

Seu negócio tem um alto apelo visual e pode criar desejo. Com o Meta Ads, você alcança seu público ideal por interesses e comportamentos, gerando demanda onde ela ainda não existia.

Plano de Ação Sugerido:

  • Produzir criativos em vídeo e imagem de alta qualidade.
  • Explorar públicos "Lookalike" para escalar o alcance a partir dos seus clientes atuais.
  • Construir comunidade com campanhas de engajamento. Leia mais: 5 Erros que Impedem seu Instagram de Vender.
+

Recomendação: Estratégia Híbrida

Seu negócio é versátil! A estratégia ideal é **capturar a demanda existente** com o Google Ads e, ao mesmo tempo, **criar nova demanda e fazer remarketing** com o Meta Ads para maximizar seus resultados.

Plano de Ação Sugerido:

  • Usar o Google para capturar leads quentes e pesquisa de marca.
  • Usar o Meta para campanhas de alcance e remarketing para quem visitou o site.
  • Instalar os pixels de ambas as plataformas. Saiba mais em: Google Ads ou Meta Ads?